Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Loteamento VILLAGGIO VITTA - Bairro São Gotardo

Informações do imóvel

Cód. 387

Loteamento VILLAGGIO VITTA - Bairro São Gotardo

Loteamento Vilaggio Vitta – Bairro São Gotardo


Janeiro de 2026 é o marco de Lançamento do Loteamento Vilaggio Vitta, localizado no Bairro São Gotardo, em Flores da Cunha, RS. O empreendimento está inserido no eixo Flores Caxias, uma das regiões de maior desenvolvimento e valorização da Serra Gaúcha, abrangendo as cidades de Flores da Cunha e Caxias do Sul.


Com acesso pela Rua Pescara e proximidade imediata com a RS-122, o loteamento oferece mobilidade facilitada, conexão rápida entre os dois municípios e acesso a uma ampla estrutura de serviços, comércio, indústrias e oportunidades de trabalho, o que amplia as vantagens tanto para moradia quanto para investimento.


Conta com 129 terrenos de uso residencial e comercial, todos com infraestrutura completa. Rede pluvial para escoamento das águas da chuva, rede cloacal para captação de esgoto e rede de abastecimento de água com reservatórios para água potável.


Obras em execução, com projeto urbano planejado, ideal para quem busca segurança, valorização patrimonial e qualidade urbana.


Terrenos com valores a partir de R$ 180.000,00, na condição à prazo.


Zoneamento

Terrenos residenciais, comerciais e industriais


Condições de pagamento


À vista

Desconto de 8% sobre o valor de tabela.


À prazo

Entrada de 20% e saldo restante em 12 parcelas mensais, fixas e sem juros.


À prazo

Entrada de 20% e saldo restante em até 36 meses, com correção.


Forma de correção, a escolha do comprador:

Tabela Price de amortização, com juros prefixados de 1,00% ao mês.

Ou correção do saldo restante pelo INCC-M, conforme variação mensal.


Previsão de conclusão das obras

Dezembro de 2026.


Previsão de entrega dos lotes

Maio de 2027.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial, Industrial, Comercial
Tipo de imóvel
Terreno
Endereço
Rua Pescara, sn
Cidade
Flores da Cunha - RS
Bairro
São Gotardo
Área total
400 m²
Aceita financiamento
Sim


Mapa

Corretor responsável

CRECI 41616 F
Ádson Oliveira
54984227777

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel