Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(54) 3292-6006 | (54) 99912-2223 | (54) 98422-7777

ÁDSON OLIVEIRA Imóveis - CRECI 28329 J
Rua Borges de Medeiros, 1881 - Centro

Corretor responsável

Ricardo dos Santos Silva(54) 99912-2223

LOT. MONTE ALEGRE | Terreno 348m² | Flores Da Cunha/Rs

Venda Loteamento Monte Alegre

VendaR$ 179.900,00

Código: 467

Terreno para Venda em Flores da Cunha - 1Terreno para Venda em Flores da Cunha - 2Terreno para Venda em Flores da Cunha - 3Terreno para Venda em Flores da Cunha - 4
Ficha do imóvel

EndereçoRua Flavio Luis Ferrarini, nº SN

BairroLoteamento Monte Alegre

Área total348,00 m²

VendaR$ 179.900,00

- Estuda permuta

- Aceita financiamento

Descrição e características

Terreno Plano com 348m² no Loteamento Monte Alegre – Flores da Cunha


Oportunidade única no Loteamento Residencial Monte Alegre! Este terreno parcialmente plano e com um leve declive para o fundos Norte e pronto para construir oferece a combinação perfeita de infraestrutura completa, conveniência e uma bela paisagem.


O lote proporciona uma linda vista panorâmica e conta com uma posição solar muito boa, voltada para o norte nos fundos, garantindo excelente incidência de luz natural para o seu futuro lar durante todo o dia.


A localização é verdadeiramente estratégica: você estará morando com tranquilidade, e apenas 4 minutos (2,2 km) do centro de Flores da Cunha. Além disso, fica a poucos metros da ERS-122, garantindo acesso rápido e fácil às cidades vizinhas.


Destaques do Imóvel:


Ideal para quem busca qualidade de vida, mobilidade e um excelente potencial de valorização, com negociação facilitada e estuda proposta de permuta.

Agende uma visita e venha conhecer o cenário perfeito para o seu novo projeto de vida!